segunda-feira, maio 26, 2008

Família


Sempre quando falo que sou filha única as pessoas vêm com uma exclamação “Nossa, que legal, que sorte a sua hein!”
Claro, ser “la consentida” tem suas vantagens, o foco é totalmente seu! Todas as guloseimas são para você, as atenções, os cuidados, a cama arrumadinha...e por essas e outras vira e mexe ouço um “MIMADA” por aí. Mimada? Eu? Rs
Eu sinto falta de ter tido um irmão/ã pentelho para brincar, encher o saco e dividir. Putz, deve ser por isso que vivo batendo altos papos comigo mesma. Olha só os efeitos colaterais, jajaja
Como a família da minha mãe é de Minas nunca foi uma rotina para mim casa com entra e sai constante, almoço de domingo cheio de gente e esse tipo de coisas.
Os amigos e suas respectivas famílias sempre foram substitutos neste sentido. O pacote completo sempre vem com alguns brindes maravilhosos, daqueles que dá vontade de guardar para sempre.

Tenho duas famílias postiças! Rs.

A primeira, por ordem de chegada, é a família Nascimento, herdada dos bons tempos de Thaly(abafa).
Tanúsia, Seu Oda, Thaís, Tássia e Thilá (fora os agregados). Caracas, já são quase 10 anos de história!

Sabe aquela casa que você chega chegando, abrindo a geladeira, os armários, perguntando o que tem para comer, dominando a TV a cabo, o sofá, e até fica sozinha de boa, como se estivesse na sua própria casa?
Assim é a casa das “meninas”.
Um refúgio cheio de boas risadas e casos de família inacreditáveis.
É uma confusão, entra e sai daqui, gritaria dali, retalho de um lado, piano de outro, e sempre cabe mais um, Rs. “Viajar” para lá tem sido revigorante nos últimos tempos.
A segunda é a família Carvalho (nem todos têm o mesmo sobrenome, mas tudo bem, rs). Refugiada em Itap, lugar com cheirinho de mato e “dentro” de uma vista maravilhosa, veio junto com o pacote LC.

Léia, Sarinha, Lara, Victor, Tainah, Marcelinho, Mãe Rita, Pi, Teu, D. Zefa. Uma mistura porreta de Itapecericanos com Bahia.

Almoços de domingo, cafezinho da tarde, pão com queijo, pão doce, pão salgado, pão, pão, muito pão! Rs. Tudo regado com muito cuidado e carinho.
Ambas estão mais do que adotadas em meu coração. Como diz a Thaís, agora que já faço parte da família, só falta começar a ajudar a pagar as contas! Jajaja

Amo vocês!!

Família êh! Família ah!
Família! oh! êh! êh! êh!

Um comentário:

Léia Carvalho - LC disse...

hahahhaha adorei a parte da Thaís hahahaha