terça-feira, setembro 14, 2010

Do medo


De verdade, tenho muito mais medo de me arrepender por deixar de ter feito algo, do que da decepção. Tanto, que tendo a me jogar de corpo e alma nas coisas que acredito, porque, às vezes, simplesmente ser 50%, 70%, 90%, não vale a pena.

Este ano é o exemplo claro disso na minha vida, em TODOS os sentidos. Eu de um lado e o tal do medo, com cara de mal encarado, do outro. No melhor estilo faroeste.

Lá vou eu, colocando um pé no lago gelado, depois o outro, esfriando os pulsos, a nuca, respirando fundo, tomando fôlego, para o tão esperado mergulho.



2 comentários:

Anônimo disse...

Voê não sabe como foi bom ler isso tudo...
Obrigada!

Michelle disse...

Oie!!!
Sabe que fiquei aqui pensando que talvez a coragem esteja em colocar os pés no lago... mergulhar talvez não seja o objetivo sempre...
Ou não tb né? Tive uma aula alucinante ontem e ainda estou me recuperando sabe?
Adorei o texto... e o medo é meu companheiro de tantas negociações...
Beijo grande viu!