Medo de falhar, medo de não dar certo, medo de que dê certo, medo de ser feita de idiota, medo do que o outro irá pensar, medo de falar, medo de calar, medo de enfrentar, medo de partir, medo de olhar para trás, medo de arriscar, medo de seguir, medo de enfrentar, medo de crescer, medo de não merecer, medo de viver, medo de morrer, medo de esperar, medo de me apegar, medo de amar, medo do excesso, medo da falta, medo de me encontrar, medo de me perder, medo de corresponder, medo de não ser correspondida, medo de exigir, medo de cair, medo de me aproximar, medo de me afastar, medo da dor, medo de ser feliz.
De verdade, tenho muito mais medo de me arrepender por deixar de ter feito algo, do que da decepção. Tanto, que tendo a me jogar de corpo e alma nas coisas que acredito, porque, às vezes, simplesmente ser 50%, 70%, 90%, não vale a pena.
Este ano é o exemplo claro disso na minha vida, em TODOS os sentidos. Eu de um lado e o tal do medo, com cara de mal encarado, do outro. No melhor estilo faroeste.
Lá vou eu, colocando um pé no lago gelado, depois o outro, esfriando os pulsos, a nuca, respirando fundo, tomando fôlego, para o tão esperado mergulho.
2 comentários:
Voê não sabe como foi bom ler isso tudo...
Obrigada!
Oie!!!
Sabe que fiquei aqui pensando que talvez a coragem esteja em colocar os pés no lago... mergulhar talvez não seja o objetivo sempre...
Ou não tb né? Tive uma aula alucinante ontem e ainda estou me recuperando sabe?
Adorei o texto... e o medo é meu companheiro de tantas negociações...
Beijo grande viu!
Postar um comentário